Germán Cano acerta com o Fluminense e é o quarto reforço tricolor para 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Depois de semanas de conversas e idas e vindas na negociação, a diretoria do Fluminense e o atacante Germán Cano, ex-Vasco, chegaram a um acordo e o jogador vai atuar no Tricolor em 2022. O argentino chega para um contrato de dois anos com o Flu e vai assinar com o clube após realizar os exames depois da virada de ano.

Desde que acertou a não permanência no Vasco no início de dezembro, Cano foi especulado em vários clubes do futebol brasileiro, tendo recebido também uma proposta do exterior. As conversas iniciais com o Fluminense foram pausadas justamente depois que o jogador teve sondagem do Oriente Médio.

Agora, próximo do fim do ano, Cano e Flu voltaram a retornar as tratativas e chegaram a um acordo para que o jogador seja uma opção para revezar com Fred, que deve aposentar em 2022.

Com a confirmação de Cano, o Fluminense tem quatro novos nomes para a próxima temporada. Além dele, chegaram William Bigode e Felipe Melo, ex-Palmeiras, e o lateral Pineida, que estava no Barcelona de Guayaquil.

Últimas notícias

Palpite no Brasileirão: Bahia x Fluminense

Bahia e Fluminense se enfrentam nessa terça-feira (16), em jogo válido pelo 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times