Fora do Tricolor: Dodi passa a treinar separado e não atua mais com a camisa do Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon / Fluminense


Fora do Fluzão. Nesta última quinta-feira (19), após reunião entre os dirigentes do Fluminense e os empresários do volante Dodi, que negociavam a renovação de contrato com o clube, não chegaram a um acordo e o jogador não vestirá mais a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

O Fluminense emitiu uma nota oficial, na tarde da quinta-feira, afirmando que o atleta de 24 anos foi afastado do elenco principal e irá realizar treinamentos no CT Carlos José Castilho separado do restante dos jogadores.

Dodi, que era peça fundamental do meio de campo do esquema tático de Odair Hellmann, seguirá afastado da equipe até o término de seu contrato (fim de 2020).


Foto: Lucas Merçon / Fluminense


Veja abaixo a nota oficial publicada pelo Fluminense na tarde desta última quinta-feira (19) na íntegra:

“Os empresários do jogador Dodi informaram ao Fluminense Football Club, somente na tarde de hoje, que o jogador já está negociado a um clube estrangeiro (não informado) e que, portanto, não está disposto a seguir com as negociações. Embora o clube tenha insistido, por diversas vezes, em uma resposta, seus empresários só atenderam a este chamado hoje, a um dia do encerramento da janela de contratações, causando grande prejuízo operacional ao clube.

As tratativas haviam se iniciado ainda no período das finais da Taça Rio e envolveram diversas tentativas de acordo mas, segundo os representantes, mesmo que o clube oferecesse uma nova proposta hoje, não adiantaria, pois a decisão já estava tomada havia tempo.

O Fluminense já havia sido alertado, ainda em setembro, de que os empresários do jogador o ofereciam a diversos clubes ao mesmo tempo em que negociavam a permanência do atleta, em atitude que não condiz com a ética que se espera de qualquer um que se relacione com o clube. A partir de hoje, Dodi não mais atuará pelo Fluminense e treinará em horário alternativo até o fim de seu contrato, que está previsto para 31 de dezembro de 2020, já que seus representantes sequer acenaram com a possiblidade de estender o contrato até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021″.


O volante Dodi foi revelado pelo Criciúma e chegou no Tricolor das Laranjeiras no ano de 2018 por empréstimo. No ano seguinte, em 2019, o jogador assinou um contrato em definitivo com o Fluminense. Com a camisa do time carioca, Dodi realizou 74 jogos e marcou dois gols.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times