Fluminese anuncia a contratação do volante Felipe Melo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Fluminense

O Fluminense anunciou, na tarde de hoje ontem, a contratação do volante Felipe Melo. O jogador, de 38 anos, assinou contrato com o clube até dezembro de 2023.

Nas Laranjeiras, ele vestirá a camisa 52, em homenagem ao aniversário da conquista da Copa Rio de 1952, que completa 70 anos no ano que vem.

Foto: Divulgação/Fluminense

Felipe Melo, de 38 anos, era uma das prioridades da diretoria do Flu para compor o elenco da próxima temporada. O jogador tentou renovar com o clube paulista, mas se despediu na última semana. Atuando como zagueiro e volante, foi campeão Brasileiro, bicampeão da Libertadores e campeão da Copa do Brasil.

”O que eu posso falar para o torcedor do Fluminense é que jamais vai faltar empenho e vontade. Hoje o Fluminense é a minha casa e vou fazer, sem dúvida nenhuma, com que a camisa do Fluminense seja minha segunda pele. É o mínimo que eu posso fazer por um clube tão grandioso que me abriu as portas neste momento”, disse o jogador.

Mário Bittencourt, presidente do Tricolor, celebrou a contratação e comentou sobre o perfil do volante.

A chegada do Felipe Melo é muito importante para nós. Trata-se de um grande jogador, de perfil vencedor e com um currículo que fala por si. Ele faz parte do nosso projeto de montar um grande time, que vai em busca de objetivos importantes. Tenho certeza de que ele vai nos ajudar muito”, disse o presidente

Além de Felipe Melo, o clube tem negociações avançadas para adquirir por empréstimo o lateral esquerdo Mário Pineida, do Barcelona de Guayaquil (EQU), e também negocia com os atacantes Ricardo Goulart e Germán Cano.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times