Fluminense vence o Atlético-GO por 1 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

Em partida válida pelo jogo de ida da Copa do Brasil, Fluminense venceu o Atlético-GO por 1 a 0 , na noite desta quarta-feira, no Maracanã. AS equipes protagonizaram um jogo de poucas chances de gols. O gol da vitória Tricolor foi marcado por João Victor, contra.

Na etapa inicial, as equipes tiveram 50% de posse de bola, contudo, o Fluminense soube aproveitar melhor o domínio e conseguiu chegar mais ao ataque adversário. O Tricolor das Laranjeiras teve ao menos duas chances claras: uma com Wellington Silva, de cabeça e em cobrança de falta de Nenê no ângulo.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

Na etapa complementar, os comandados de Odair Hellmann dominaram a posse de bola, mas tiveram dificuldades para chegar ao gol adversário. Aos 21, Luiz Henrique exigiu boa defesa de Jean. Aos 31, após cobrança de escanteio, o zagueiro João Victor cabeceou contra o próprio gol. O Tricolor teve outras boas chegadas com Yago Felipe, mas parou no goleiro.

O jogo de volta acontece na quinta-feira (24), às 20h, no Olímpico. Pelo Brasileirão, no próximo sábado, o Atlético-GO enfrenta o Atlético-MG, no Olímpico, às 21h, pela 11ª rodada. No domingo, o Fluminense mede forças com o Sport, às 20h30, na Ilha do Retiro.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times