Fluminense vai garantindo permanência dos principais jogadores para a próxima temporada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Wagner Meier/Getty Images

O Fluminense vai se acertando para a próxima temporada e garantindo a permanência dos principais nomes do elenco que terminou 2022 em alta.

Depois de acertar as renovações de contrato com o técnico Fernando Diniz e Germán Cano, agora foi a vez de Ganso acertar novo vínculo.

Imagem

Foto: Divulgação

Neste domingo, o Flu oficializou a renovação de contrato até o fim de 2025. O vínculo anterior era válido até o fim de 2023, com isso, Ganso poderia acertar um pré-contrato com outro clube na metade da próxima temporada.

Ganso foi o grande coadjuvante do elenco que teve Cano e Arias como os protagonistas em 2022. O camisa 10 marcou nove gols e concedeu outras nove assistências ao longo do ano.

A ideia do clube é de não negociar nenhum titular até o fim da edição da Libertadores em 2023, para que possa fazer uma grande campanha no torneio, algo que não foi possível com a eliminação precoce em 2022.

Últimas notícias

Palpite no BAVI: Bahia x Vitória

Bahia e Vitória se enfrentam nesse domingo (29), em jogo válido pelo Campeonato Baiano, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times