Fluminense terá desfalque de ao menos três titulares contra o Sport; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense realizou na tarde desta sexta-feira o último treino antes de embarcar para Recife, onde enfrenta o Sport, no domingo, às 20h30, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Odair Hellmann não contará com ao menos três titulares.

Devido a sequência de jogos do Tricolor das Laranjeiras, o volante Dodi e os meias Michel Araújo e Nenê foram preservados e se quer seguiram viagem com a delegação. Com o jogo de volta da Copa do Brasil na próxima semana, comissão técnica e departamento médico optaram por poupar os atletas.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Por outro lado, a lista de relacionados conta as novidades do goleiro João Lopes, e os volantes Martinelli e Nascimento. Assim, um provável Fluminense tem: Muriel, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egidio; Yuri (Hudson), Andre e Ganso; Luis Henrique, Marcos Paulo e Wellington Silva.

Com 14 pontos conquistados em dez partidas, o Fluminense é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro. A equipe vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians no último domingo. Já o Sport, ocupa a 15ª posição.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times