Fluminense tem retorno de Luccas Claro para encarar o Macaé

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/FFC

Nesta terça-feira, o Fluminense encara o Macaé, no estádio Raulino de Oliveira, às 21h35, pela oitava rodada da Taça Guanabara. O Tricolor das Laranjeiras vai em busca de reencontrar o caminho das vitórias.

Para essa partida, o técnico Roger Machado deve promover duas alterações, conforme apurou o GloboEsporte. Segundo o portal, a tendência é que a escalação do Fluminense tenha mudanças no ataque e defesa.

Na defesa, Luccas Claro retorna a equipe após se recuperar de uma lesão na coa esquerda, com isso, Frazan fica no banco de reservas. Matheus Ferraz segue se recuperando de uma lesão no joelho direito e está fora da partida. Assim, a zaga do Fluminense deve ter Luccas Claro e Nino.

Foto: Mailson Santana/FFC

Já no setor ofensivo, Lucca vem sendo muito criticado pelas suas atuações e deve dar lugar ao jovem Kayky, de 17 anos e que está com sua saída encaminhada para o Manchester City. A joia do clube vem entrado no decorrer das partidas e desempenhando ótimo papel.

Assim, uma possível escalação tem: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Kayky e Fred.

O Fluminense é o sexto colocado na tabela de classificação no Carioca, com 10 pontos conquistados. Se vencer o Macaé – lanterna da competição – o clube entra para o G4 da competição estadual.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times