Fluminense tem dois desfalques para enfrentar o Cuiabá; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Defendendo uma sequência de 12 partidas sem perder, o Fluminense recebe o Cuiabá no Maracanã, na tarde do próximo domingo a partir das 16h (de Brasília), visando a 2ª colocação no Brasileirão.

O Tricolor das Laranjeiras ficou no empate em 2 a 2 diante do Santos, na última segunda-feira, depois de estar ganhando de virada por 2 a 1. Agora, vai em busca de volta a somar três pontos, para se aproximar do Corinthians, vice-líder com 38 pontos, o Flu tem 35.



Para a partida, o técnico Fernando Diniz terá dois desfalques importantes: Caio Paulista, que vinha atuando improvisado na lateral-esquerda, além do volante André. Com isso, abre disputa entre Pineida e Cris Silva, enquanto Martinelli deve ganhar nova oportunidade no time inicial.

O próvável time do Fluminense para enfrentar o Dourado tem Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Mario Pineida (Cris Silva); Nonato e Martinelli e Ganso; Arias, Matheus Martins e Cano

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

A depender do resultado, se o Fluminense vencer o Cuiabá e contando com uma derrota do Avaí sobre o Corinthians, pode assumir a vice-liderança. A distância para o líder Palmeiras aumentou para sete pontos na última rodada, e em três semanas se enfrentam pelo 2º turno.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times