Fluminense se reúne com Luccas Claro nesta sexta-feira para discutir renovação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Merçon / Fluminense


O Fluminense e o zagueiro Luccas Claro têm nesta sexta-feira (18) como o “Dia D” para discutir a renovação de seus vínculos. O jogador de 28 anos, um dos destaques do Tricolor nesta temporada tem contrato com o clube até o fim do ano.

De acordo com informações do Globo Esporte, a diretoria do Flu se reunirá com o empresário do atleta, Gianfranco Petruzziello, para acertarem sobre a extensão contratual.


Foto: Lucas Merçon / Fluminense


A expectativa no clube é de otimismo pela negociação, uma vez que será oferecido aumento salarial e prolongamento de contrato. Tudo isso porque, a menos de três meses para o fim do contrato, o jogador já estaria livre para assinar um pré-acordo com qualquer equipe.

Aos 28 anos, o zagueirão foi formado na base do Fluminense, mas no Coritiba foi onde foi revelado. Atuou no Coxa entre 2011 e 2016, quando foi para o Gençlerbirligi, da Turquia, até voltar ao Tricolor Carioca na temporada passada.

Do ano passado para cá, foram 21 jogos, sendo 19 deles somente em 2020, quando chegou a balançar as redes em três oportunidades. A 20ª partida de Luccas Claro com a camisa do Flu deve ocorrer no domingo (20) contra o Sport, em Recife, às 20 horas.

Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times