Fluminense recebe o Bahia em confronto direto para se afastar do Z-4; confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana / Fluminense

Jogo dos desesperados: cinco jogos sem vencer, o Fluminense recebe o Bahia, que já não vence há sete rodadas. As equipes, inclusive, somam a mesma quantidade de pontos, 18, e uma nova partida sem conquistar três pontos pode ser a chance de ingressar na zona do rebaixamento.

O técnico Marcão precisa definir quem irá substituir o atacante Luiz Henrique, que vem sendo titular desde a lesão de Caio Paulista, mas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Portanto, a dúvida fica entre Gabriel Teixeira e Jhon Arias, que estreou nessa semana contra o Atlético Mineiro.

Foto: Mailson Santana / Fluminense

Sendo assim, a equipe deve ter a mesma base da qual foi a campo no último jogo neste meio de semana, contra o Atlético Mineiro, pela Copa do Brasil. Uma vitória é de suma importância para que o Tricolor sai da situação desconfortável contra o rebaixamento.

O provável Fluminense tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago Felipe; Gabriel Teixeira (Arias), Lucca e Fred.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times