Fluminense realiza proposta pelo zagueiro David Braz, do Grêmio, e avança nas negociações por Matheus Babi, do Botafogo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Classificado para a Copa Libertadores da América, esta última semana tem sido muito importante para o Fluminense no mercado de transferências. O clube busca qualificar o seu elenco para a disputa da competição internacional.

Na busca por um zagueiro, o tricolor carioca enviou uma proposta para David Braz, do Grêmio. O time gaúcho autorizou a negociação e o clube carioca espera avançar nas tratativas durante a próxima semana. O defensor de 33 anos tem contrato com o Grêmio até o fim de 2021

Além de um defensor, o Fluminense também monitora boas oportunidades no mercado e avançou na negociação pelo atacante Matheus Babi, do Botafogo. O clube oficializou uma proposta ao Serra Macaense, time que detém os direitos econômicos do atleta.




Foto: Vitor Silva / Botafogo


Entretanto, a negociação não é fácil, já que o Athletico Paranaense também está interessado na contratação do atleta. O Furacão ofereceu cerca de 1,5 milhão de euros por 60% dos direitos econômicos. O time carioca ofereceu 1 milhão por 25% dos direitos do jogador. As tratativas devem avançar ao longo da semana.


Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times