Fluminense quita salários de março com elenco e funcionários; Dois meses seguem pendentes

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Mesmo com as dificuldades financeiras causadas pela paralisação do futebol, a diretoria do Fluminense conseguiu quitar, nesta quarta-feira, a folha salarial referente ao mês de março. O elenco e funcionários do clube receberam os 40% que restavam.

No ato do pagamento, foi descontado 15% do valor integral, seguindo o acordo feito anteriormente entre o clube e os jogadores neste cenário de pandemia. Vale lembrar que os vencimentos de abril — referente às férias dos atletas— e maio seguem em aberto, ainda sem data prevista para pagamento.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC


Com os compromissos de abril quitados, o Tricolor das Laranjeiras evitou o acúmulo de três meses de atrasos salariais. Desta forma, evitou a possibilidade de perder jogadores de graça. Isso porque a Lei Pelé dá aos atletas o direito de solicitar a rescisão contratual após 90 dias de inadimplência.

O clube Carioca também deve as parcelas de dezembro referentes aos direitos de imagem, que serão pagas no decorrer da temporada. Neste momento delicado, o presidente Mário Bittencourt, juntamente com sua equipe, se reinventa para levantar fundos financeiros.

Últimas notícias

Vale vaga na final do Oeste! Dica em: Timberwolves x Nuggets

Minnesota Timberwolves e Denver Nuggets se enfrentam nessa quinta-feira (16), em jogo 6 da série válido pelas semifinais do Oeste da NBA, às 21:30 (horário de Brasília), no Target Center, situado na cidade de Minnesota.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times