Fluminense prorroga paralisação de atividades no clube até dia 15/06

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil


Nesta terça-feira, o Fluminense comunicou que irá estender a paralisação das atividades no clube até o dia 15 de junho. Contudo, havendo continuidade no aumento de casos confirmados na cidade, o clube poderá manter a decisão até o dia 30 deste mês.

Apesar da prefeitura do Rio de Janeiro anunciar medidas de flexibilização do isolamento social, o clube continuará seguindo à risca as orientações dos órgãos para evitar a proliferação do COVID-19.

Desta forma, o departamento de futebol segue com a programação de treinamentos remotos com os jogadores até o dia 10 de junho. Os funcionários da sede esportiva do clube, permanecerão em home office.

Desde o início da suspensão das atividades, o Fluminense tem se posicionado contra o retorno dos treinamentos presenciais. Até o momento, o Rio de Janeiro contabilizou 53.388 casos e 5.344 óbitos causados pela Covid-19.

 Foto: Nelson Pérez

Confira a nota completa:

O Fluminense Football Club tem, desde o início da pandemia, seguido à risca as orientações dos órgãos governamentais para evitar a proliferação do Corona Vírus (COVID-19). Nesse momento, em que autoridades municipal, estadual e federal ainda discutem, sem uma definição unânime, o formato de retorno às atividades, o Tricolor, assim como já fez no departamento de futebol (com treinamento remoto até 10/6) irá adotar medida de precaução, mantendo a paralisação social e esportiva da sede do clube até o dia 15/06. Os funcionários permanecerão trabalhando em home office.

O clube pretende seguir firme na posição de garantir a funcionários e associados uma proposta de ação que não os coloque em risco.

Nesse sentido, o clube conta neste momento com o auxílio profissional de experiente médico infectologista já integrado ao Departamento Médico do clube para orientação das medidas que devem ser adotadas quando do retorno.

Em razão das taxas de contaminação e óbitos seguirem crescendo no Rio de Janeiro, o Fluminense continuará fazendo avaliações das medidas a serem tomadas de 15 em 15 dias, com a orientação do seu Departamento Médico. Havendo continuidade no aumento das taxas na cidade, o clube poderá manter a paralisação até o dia 30 de junho”

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times