Fluminense pensa no pós-pandemia e projeta ampliação das categorias de base em Xerém

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Merçon / Fluminense

Visando o futuro, o Fluminense pretende melhorar o ambiente das categorias de base e planeja a ampliação da área de Xerém quando as coisas voltarem ao normal. Inclusive, as obras já foram inicializadas, porém com a pandemia da Covid-19, foram paralisadas.

Em entrevista ao GE, Antônio Garcia, diretor executivo das categorias de base do Fluminense, afirmou que assim que as coisas melhorarem no pós-pandemia, o clube planeja aumentar a área do CT para melhorar a formação dos moleques de Xerém.

“– Assim que voltarmos a nossa vida normal, após os efeitos desta pandemia, queremos voltar com alguns projetos da ampliação da área física de Xerém, construindo alguns espaços que já estão em andamento, mas foram paralisados durante a quarentena, mas que retornaremos assim que possível. Queremos utilizar de melhor forma os mais de 120 mil m² que temos de área, no CT de Xerém. E claro continuar com o nosso trabalho, dentro do nosso currículo metodológico, para melhorar cada vez mais a formação dos Moleques de Xerém. “Afirmou o diretor.

(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

O Fluminense paralisou as atividades presenciais em Xerém, assim como havia sido feito com os profissionais, e vem seguindo um protocolo de treinamentos a distância, com a finalidade de dar segurança aos atletas e funcionários das categorias de base.

Confira abaixo o plano de ampliação do Fluminense para as categorias de base:

– Recepção;

– Departamento médico;

– Espaço de academia e fisiologia;

– Espaço de lazer dos atletas;

– Além da criação de uma nova sala para captação de jogadores.

Quer ganhar dinheiro nas suas ligas do CartolaFc? Pegue seu plano de dicas aqui: https://cutt.ly/Np1eX1E . Vagas limitadas.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times