Fluminense oficializa contratação do zagueiro David Duarte, ex-Goiás

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

Enfim, o Fluminense oficializou a contratação do zagueiro David Duarte. O jogador de 26 anos era aguardado no Centro de Treinamento Carlos Castilho para realizar exames e após a aprovação nos testes, assinou contrato válido por quatro anos.

Revelado pelo Goiás, David Duarte disputou 43 partidas na última temporada, sendo referência na defesa do time esmeraldino que conquistou o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O defensor se diz muito feliz por vestir a camisa do Tricolor.

“Quando você recebe uma proposta do Fluminense não tem como não acompanhar tudo. Eu fiquei muito feliz, por ser um time de história e por saber que meu trabalho estava sendo visto. Fiquei feliz demais e estava ansioso para chegar logo”, disse.



“Eu acredito que posso ajudar o Fluminense fazendo gols de cabeça e defendendo também, junto com o elenco que está aqui e os grandes jogadores que estão chegando… Estou muito feliz de participar desse projeto e estou louco para colocar a chuteira logo e já poder ajudar”, completou.

David passa a ser o quarto reforço já anunciado pelo Fluminense para a temporada de 2022. Antes dele já havia sido anunciados o volante Felipe Melo, o aacante Willian Bigode, ambos ex-Palmeiras, o lateral Mario Pineida, além do técnico Abel Braga.

Tudo sobre Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times