Fluminense não é derrotado no Maracanã para o Palmeiras desde 2017

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

Neste sábado (27), no Maracanã Fluminense e Palmeiras duelam em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Os líderes do Brasileirão se enfrentam, o Flu busca diminuir a vantagem, já o Verdão, se isolar cada vez mais no topo da classificação.

Na última rodada, o Tricolor venceu o Coritiba por 5 a 2, em casa, por outro lado, o Palmeiras ficou no empate com o Flamengo, no Allianz Parque em 1 a 1. No meio de semana, o Fluminense empatou em 2 a 2, com o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil.

Para diminuir a diferença para o líder e se colocar ainda mais na briga pelo título, o Tricolor das Laranjeiras conta com um excelente retrospecto atual no Maracanã, diante da equipe paulista, o Verdão não sabe o que é vencer o Flu no Rio de Janeiro desde 2017, totalizando quatro jogos.

Foto: Divulgação/Fluminense

No total do histórico, as equipes se enfrentaram por 97 oportunidades, e o Palmeiras sobra, são 53 triunfos, contra 31 do Flu e 13 empates, 57 dessas partidas foram pelo Campeonato Brasileiro.

A vantagem era ainda maior, porém nos últimos anos jogando em casa, o Tricolor vem levando a melhor, e equilibrando o duelo, o último triunfo do Verdão no Maracanã foi em 2017, pelo segundo turno do Brasileirão, a equipe comandada por Cuca venceu por 1 a 0, com gol de Egídio. De lá para cá foram quatro jogos, com três vitórias do Fluzão e um empate.

Na temporada passada, já na reta final da competição, o Flu venceu por 2 a 1, de virada, Dudu marcou para o Palmeiras sair na frente e com dois gols de Yago Felipe, o Tricolor venceu no Maracanã. Dessa maneira, para colocar fogo no Campeonato Brasileiro e entrar de vez na briga pelo título, o Time de Guerreiros conta com um excelente retrospecto atual contra o adversário para somar os três pontos. Por outro lado, o Verdão tenta quebrar essa marca negativa para disparar na liderança do Brasileirão.

Invencibilidade do Fluminense sobre o Palmeiras no Maracanã:

Fluminense 1 x 0 Palmeiras – Brasileirão 2018

Fluminense 1 x 0 Palmeiras – Brasileirão 2019

Fluminense 1 x 1 Palmeiras – Brasileirão 2020

Fluminense 2 x 1 Palmeiras – Brasileirão 2021

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times