Fluminense monitora a situação do meia Darlan e do atacante Léo Chu, do Grêmio

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Com vantagem para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores e atual novo colocado do campeonato brasileiro, o Fluminense ainda não anunciou reforços neste segundo semestre, mas segue ligado no mercado de transferências.

O tricolor das laranjeiras estuda a contratação de Léo Chu, do Grêmio. O atacante de 21 anos está com pouco espaço em Porto Alegre e seu nome agrada o técnico do time carioca, Roger Machado.

Além dele, outro nome que agrada a diretoria do tricolor é o de Darlan, de apenas 23 anos. A valorização no mercado nacional e a sequência de jogos são argumentos usados pelo Fluminense para tentar a contratação.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio


Léo Chu tem contrato com o Grêmio até o fim de 2024 e poderia chegar por empréstimo ao time carioca. Vale ressaltar que na última temporada o jogador esteve emprestado ao Ceará e se destacou. Em 30 partidas, o jogador marcou três gols e deu seis assistências.

Já Darlan, chegou a ser muito utilizado por Renato Gaúcho, mas acabou perdendo espaço no tricolor gaúcho. A informação do interesse do Fluminense pelo meia Darlan foi divulgado previamente pelo portal “UOL”.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times