Fluminense exerce o direito de compra de Nino, que permanece por mais três anos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Divulgação/Fluminense

Além de buscar novos reforços para a temporada, o Fluminense segue buscando manter a base da equipe da última temporada. Dessa vez, o Tricolor de Laranjeiras, exerceu o direito de compra do zagueiro Nino.

O zagueiro chegou ao Fluminense em fevereiro de 2019. Ele estava emprestado pelo Criciúma. Para ter o atleta em definitivo, a equipe desembolsou R$ 5 milhões por 60% dos direitos econômicos de Nino, que assinou por três anos.

Nino foi um dos destaques do Tricolor na última temporada. Atuou em 50 partidas, marcou um gol, se firmou como titular e foi convocado para a seleção sub-23.

Com a convocação para a disputa do Pré-Olímpico, que acontecerá na Colômbia, entre os dias 18/01 e 09/02, o zagueiro será baixa nas primeiras partidas do Tricolor no carioca.

Nino é o terceiro titular do Fluminense em 2019 adquirido em definitivo. O clube comprou também o lateral-direito Gilberto junto à Fiorentina e o volante Yuri, do Santos. Além disso, já anunciou as contratações do volante Hudson e dos atacantes Fernando Pacheco, Felippe Cardoso e Caio Paulista.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times