Fluminense está muito próximo de fechar a contratação do lateral Daniel Alves

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Figueiredo / CBF


Destino encaminhado? Depois de realizar uma proposta na última segunda-feira (20), o Fluminense recebeu uma contraproposta do estafe do lateral-direito Daniel Alves, livre no mercado de transferências após rescindir com o São Paulo.

O jogador de 38 anos recebeu uma nova oferta do tricolor carioca nesta quinta-feira (23) e as negociações estão cada vez mais quentes. Inclusive, o atleta pode ser anunciado ainda hoje.

A diretoria do Fluminense coloca o dia de hoje como o dia para ou acerto ou para o término das negociações com o jogador. Vale ressaltar que o departamento de marketing do clube foi orientado a deixar o anúncio nas redes sociais preparado, caso o acordo seja positivo.


Foto: Ronaldo Barreto / ImagoImages


Como o prazo de inscrições no Campeonato Brasileiro se encerra nesta próxima sexta-feira, 24, o clube corre contra o tempo. Daniel Alves disputou apenas seis jogos com a camisa do São Paulo na série A e pode ser inscrito por outra equipe na mesma edição.

A tendência é de que o Fluminense ofereça um contrato de até duas temporadas, pois o grande desejo do jogador é disputar a próxima Copa do Mundo do Catar, no final do ano que vem.

Caso o clube ofereça realmente esse contrato, Daniel Alves poderia atingir 40 anos de idade ainda como jogador do tricolor.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times