Fluminense está invicto contra o Cuiabá desde acesso do Dourado para Série A

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

Neste domingo (07), no Maracanã, Fluminense e Cuiabá duelam em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em posições opostas na competição, o Tricolor busca o triunfo diante da sua torcida para permanecer no topo da tabela, já o Dourado vai até o Rio de Janeiro para somar pontos e sair do Z-4.

O Flu vem de empate em 2 a 2 com o Santos, na Vila Belmiro, por outro lado, o Dourado foi derrotado na Arena Pantanal por 1 a 0, para o Fortaleza.

Para se manter na parte de cima, perseguindo os líderes do Brasileirão, o Time de Guerreiros conta com um ótimo retrospecto contra o Dourado, desde que subiu para elite do futebol brasileiro, a equipe ainda o time carioca não perdeu para o Cuiabá.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Fluminense

No total do duelo, as equipes se enfrentaram por três oportunidades, sendo a primeira na temporada passada, pelo Campeonato Brasileiro. Em três jogos, o Flu soma dois triunfos, e a outra partida ficou no empate.

No primeiro turno na Arena Pantanal, ainda comandado por Abel Braga, o Tricolor das Laranjeiras venceu pelo placar mínimo, com gol de Paulão contra, assim como no Maracanã, palco do duelo do próximo domingo, na temporada passada, o time da casa venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel Teixeira.

Portanto, para manter o bom retrospecto e ficar colado nos líderes, o Flu recebe o Dourado, sendo amplo favorito para o confronto. Por outro lado, na zona de rebaixamento, um triunfo quebra o tabu e coloca o Dourado fora da zona do Perigo.

Jogos entre Fluminense e Cuiabá:

Fluminense 1 x 0 Cuiabá – Brasileirão 2021

Cuiabá 2 x 2 Fluminense – Brasileirão 2021

Cuiabá 0 x 1 Fluminense – Brasileirão 2022

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times