Fluminense encerra preparação para encarar o Bahia; confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/FFC

Com uma atividade na tarde desta terça-feira, o Fluminense finalizou a preparação para encarar o Bahia, na quarta, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Marcão ganhou o retorno do atacante Felippe Cardoso aos treinamentos, mas ele seguirá fora. Após se recuperar da Covid-19, o atleta será preparado para ficar à disposição contra o Atlético-MG, no Maracanã, na próxima semana.

Foto: Mailson Santana/FFC

Sem problemas por suspensão, o Tricolor deve ir a campo com a mesma equipe que venceu o Goiás. Desta forma, a provável escalação tem: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

Com 53 pontos, o Fluminense ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Bahia, conquistou 36 pontos e é o 15º colocado.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15 .

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times