Fluminense encaminha saída de Wellington Silva para o Gamba Osaka, do Japão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/FFC

Wellington Silva está de saída do Fluminense para o Gamba Osaka, do Japão. O atacante de 28 anos recebeu a proposta na semana passada e sinalizou positivo para o clube japonês. Segundo informação do GE, o atleta não encara o Goiás, neste domingo.

O atacante tem vínculo com o Fluminense até junho e para a negociação ser concretizada, os japoneses irão assumir todas as pendências financeiras que o tricolor carioca possui com o atleta.

Foto: Mailson Santana/FFC

A janela de transferência no Japão iniciou em 9 de janeiro e vai até 2 de abril. Com o início da temporada no país asiático em fevereiro, Wellington Silva não poderá esperar o término do contrato com o Fluminense e irá se transferir imediatamente para o Gamba Osaka.

Cria das categorias de base do Fluminense, Wellington Silva soma três passagens pelo clube carioca, disputando 114 jogos e balançou as redes 16 vezes. Desde que retornou ao clube, após empréstimo ao Internacional, marcou seis gols em 36 partidas, sendo o último deles contra no clássico contra o Botafogo.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times