Fluminense deve repetir a escalação do clássico contra o Corinthians

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon/FFC

Na manhã desta terça-feira, o Fluminense encerrou a preparação para a partida contra o Corinthians, quarta-feira, às 21h30, na Neo Quimica Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense ocupa a sétima colocação com 43 pontos, enquanto o Corinthians é o décimo, com 39.

O técnico Marcão segue se recuperando da Covid-19 e ainda não comandará a equipe, e desta forma, o auxiliar técnico Ailton Ferraz segue à frente do Tricolor. A tendência é que Ailton mande a campo a mesma escalação que começou a partida contra o Flamengo.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Sendo assim, a possível escalação tem: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.

Após cumprir suspensão, Nino volta a ficar à disposição da comissão técnica, mas Matheus Ferraz deve seguir entre os titulares. Além do zagueiro, o meio-campista Nenê volta a ser relacionado após ser cortado do Fla-Flu em razão de uma gastroenterite. Felippe Cardoso, suspenso e Marcos Paulo, com dores no pé, estão fora do jogo.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times