Fluminense: De férias, Jhon Kennedy sofre lesão no quinto metatarso em pelada e passará por cirurgia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

Na tarde dessa quarta-feira, o Fluminense informou que o Cria de Xerém, Jhon Kennedy, sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e precisará passar por cirurgia. A lesão, no entanto, foi causada durante as férias do jogador.

O atacante de 19 anos disputou a Copinha realizada no último mês e estava de recesso desde o dia 17 de janeiro, após a eliminação para o Santos nas oitavas de final da competição. Companheiros de Jhon Kennedy que disputaram o torneio de base, Matheus Martins e Wallace já voltaram a treinar normalmente.



A lesão da promessa do Fluminense foi causada durante uma pelada com os amigos no último, de acordo com a informação do canal “Camisa Tricolor”. Após cirurgia, a tendência é que Jhon fique ao menos dois meses sem condições de disputar uma partida.

Jhon Kennedy já disputou 29 partidas pela equipe profissional do Flu, pelo qual já balançou as redes em seis oportunidades, tendo resolvido um Fla-Flu no Maracanã. Na última edição da Copinha, ele marcou cinco gols e deu uma assistência no torneio.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News! 

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times