Foto: Mailson Santana/FFC
Na tarde desta segunda-feira, o Fluminense informou que o técnico Odair Hellmann não comanda mais a equipe. O treinador aceitou uma proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e deixará o clube junto com seu auxiliar, Maurício Dulac.
Além da saída de Odair Hellman do comando do Tricolor, o clube comunicou que o auxiliar técnico permanente Marcão, assume a equipe profissional até o final da temporada, em fevereiro de 2021. O ex-volante já assume os treinamentos nesta terça-feira e reestreia à frente da equipe no clássico do próximo domingo, contra o Vasco, em São Januário.
Odair Hellmann deixa o comando do Fluminense após 50 jogos, sendo 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, resultando um aproveitamento de 56%. Apesar das eliminações precoces na Sul-Americana e na Copa do Brasil, ele deixa o Fluminense na quinta colocação do Campeonato Brasileiro e com o título do Campeonato Carioca.
Foto: Mailson Santana/FFC
Marcão tem 24 jogos como técnico do Fluminense (considerando as passagens como interino e efetivo). São 9 vitórias, 9 empates e 6 derrotas. Um aproveitamento de 50%.