Fluminense confirma mais três casos positivos para Covid-19 no elenco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon/FFC

Nesta quinta-feira, o Fluminense informou que os atletas Nino, Michel Araújo e Egídio, testaram positivo para Covid-19 na bateria de exames realizada na última quarta-feira. De acordo com o clube, o trio já iniciou o isolamento e terão que ficar pelo menos dez dias afastados das atividades do clube.

Desta forma, o Tricolor chega aos quatro casos ativos no elenco. Além do trio, o atacante peruano Fernando Pacheco foi diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira e segue em isolamento. Yago Felipe se recuperou recentemente e foi reintegrado ao grupo.


Foto: Lucas Merçon/FFC

Nino, Michel Araújo, Egídio e Pacheco são os desfalques confirmados do Fluminense para a partida contra o Internacional, no domingo, às 18h15, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Igor Julião não participou de toda atividade desta quinta e é dúvida.

Vale lembrar que no Tricolor, os atletas Nenê, Fred, Wellington Silva, Luiz Henrique, Luccas Claro, Calegari, Marcos Paulo, Miguel e Caio Paulista, já testaram positivo para o novocoronavirus e se recuperaram.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times