Fluminense anuncia renovação de contrato de André e John Kennedy

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense anunciou, na segunda-feira, as renovações de contrato de André e John Kennedy, dois destaques formados na base do clube. O volante assinou até 2024, enquanto o atacante ampliou o vínculo até 2025.

André estreou pelo Tricolor das Laranjeiras em 2020 e, nesta temporada, disputou 22 jogos, anotando um gol e uma assistência.

“Só tenho a agradecer ao Tricolor por toda a confiança em meu trabalho. Se hoje estou aqui é porque Deus, minha família e quem está ao meu lado sempre acreditaram em mim. Um agradecimento especial à diretoria do clube, aos profissionais da comissão técnica, companheiros e a essa torcida de Guerreiros. Não canso de dizer que é uma honra fazer parte desse grupo. Que mais sonhos se realizem aqui e que eu possa vestir essa armadura tão pesada por muito mais tempo”, – afirmou André.

Foto: Divulgação/Fluminense

Integrado ao elenco principal desde a reta final da temporada 2020, John Kennedy tem se revezado entre os profissionais e a base neste ano para recuperar ritmo de jogo após longo período afastado dos campos para se recuperar de Covid-19.

“Espero poder continuar fazendo muitos gols para levar alegria aos torcedores e saindo de campo com vitórias e mais conquistas. Eu me sinto em casa no Fluminense e se Deus quiser ainda vou viver muitos momentos marcantes aqui”, – disse John Kennedy.

Vindo de triunfo diante do Red Bull Bragantino por 2 a 1, o Fluminense volta a campo na quarta-feira, às 21h30, quando recebe o Fortaleza no Maracanã, pela 24ª rodada da Série A.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times