Fluminense anuncia as contratações de Rafael Ribeiro, Samuel Xavier e Wellington

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Fluminense


Chuva de reforços no Fluzão! Na noite desta sexta-feira (5), o Fluminense anunciou em suas redes sociais as contratações do lateral direito Samuel Xavier (ex-Ceará), o volante Wellington (ex-Athletico-PR) e o zagueiro Rafael Ribeiro (emprestado pelo Náutico).

O lateral Samuel Xavier, de 30 anos, assinou com o Fluminense por duas temporadas. O defensor teve passagens por Ceará, Sport Recife e Atlético Mineiro.




Foto: Divulgação / Fluminense


Já o volante Wellington, estava livre no mercado de transferências e assinou com o tricolor carioca até o final da temporada. O meio campista teve passagens por Athletico-PR, Internacional, Vasco e São Paulo. Em entrevista ao site do Fluminense, Wellington disse estar muito feliz por iniciar esse novo ciclo.

“— Tive uma chegada muito boa, vi o quanto o Fluminense é enorme. Estou muito feliz em iniciar esse novo ciclo na minha carreira e espero que seja com títulos, para marcar meu nome na história do Fluminense”. Disse Wellington.

Foto: Divulgação / Fluminense


O zagueiro Rafael Ribeiro pertence ao Naútico e ficará emprestado ao tricolor carioca até o fim de 2021. Em entrevista ao site do Fluminense, o defensor disse que agora é hora de trabalhar para conquistar seu espaço.

“— Feliz demais por estar em um clube dessa dimensão. Agora é trabalhar para conquistar meu espaço, respeitando meus companheiros. Que esse ano seja abençoado para todos nós”. Disse o defensor.


O Cartola FC acabou, mas o Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 
Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times