Fluminense anuncia a contratação do meio-campista Cazares

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

Na noite desta quinta-feira, o Fluminense anunciou a contratação do meio-campista Cazares, que rescindiu seu contrato com o Corinthians e ficou livre no mercado. Ele chega ao Tricolor da Laranjeiras sem custos e assinou até o final de 2022.

– Estou feliz, motivado. Ainda mais em um clube grande como o Fluminense. Venho para trabalhar, para fazer grandes partidas, conseguir coisas importantes. Espero agradar a torcida e o time. Estou trabalhando pra fazer meu melhor – disse ao site oficial.


Foto: Reprodução

Antes mesmo do anúncio oficial do clube, o meia já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para realizar sua estreia. No sábado, o Fluminense encara o Botafogo, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca e o atleta pode ser relacionado.

Do pacotão acertado no início dessa semana, o atacante Abel Hernández teve também a sua rescisão com o Internacional publicada e em breve será oficializado no Flu. Raúl Bobadilla, único reforço tricolor que estava fora do país, deve ter a sua situação regularizada também em breve. Ele chega por empréstimo junto ao Guarani, do Paraguai.

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times