Fluminense amplia contrato de Caio Paulista até o fim de 2021

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon / Fluminense


Permanência confirmada! Na tarde desta última terça-feira (2), o Fluminense emitiu um comunicado em suas redes sociais informando a renovação de contratação do atacante Caio Paulista até o fim de dezembro de 2021.

O atacante de 22 anos pertence ao Tombense, de Minas Gerais, e tinha contrato de empréstimo com o Fluminense até o fim do Campeonato Brasileiro. O jogador agradou a diretoria, a comissão técnica e teve seu vínculo estendido.




Foto: Mailson Santana / Fluminense


Depois de quatro dias de folga, o atacante Caio Paulista se reapresentou junto com o elenco principal no CT Carlos Castilho nesta última terça-feira (2). Os atletas tiveram o primeiro contato com o treinador Roger Machado, recentemente contratado pelo clube.

Nesta última temporada, Caio Paulista realizou 32 partidas com a camisa do Fluminense e marcou três gols. Um deles foi uma pintura, no empate em 1 a 1 com a equipe do Atlético Mineiro, no Mineirão.


Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC! Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times