Fluminense afirma não estar procurando treinador e efetiva Marcão como técnico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

O Fluminense divulgou nessa sexta-feira a efetivação de Marcão no comando técnico da equipe para o restante da temporada.

A confirmação veio nas redes sociais do clube, reforçada anteriormente pelo diretor executivo do Tricolor, Paulo Angioni, que afirmou que a diretoria não estava procurando um novo nome.

“Marcão é o treinador do Fluminense dando seguimento ao Campeonato Brasileiro. Será treinador do Fluminense enquanto entendermos que ele deva ser. Tenho certeza de que ele terá muito sucesso. Não estamos procurando treinador. O Fluminense não esteve procurando. Nossa visão é essa.” – confessou Angioni

Imagem: Divulgação / Fluminense


Desde a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira, o Fluminense estava analisando com cautela um novo nome para comandar o time, contudo viu em Marcão uma oportunidade de superar a crise.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o treinador assumiu a equipe, o Flu conseguiu vencer o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã, dando um importante passo para alavancar a posição na tabela.

Desta forma Marcão comandará de forma definitiva a equipe a princípio até o fim do campeonato, tendo o promisso compromisso marcado neste domingo, no clássico contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times