Fluminense acerta a contratação do meia Jhon Arias, do Santa Fé

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon / Fluminense



Negociação acertada! Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Fluminense encaminhou a contratação do meio campista Jhon Arias, de apenas 23 anos. O jogador colombiano já está no Rio de Janeiro e será anunciado oficialmente nesta semana.

O atleta já realizou os exames médicos e deve assinar com o tricolor das laranjeiras até o fim de 2025. A expectativa é de que a assinatura de contrato aconteça nesta quarta ou na quinta-feira.

Inicialmente, as conversas entre o tricolor e o Santa Fe chegaram a emperrar. Entretanto, as negociações evoluíram na última semana e devem ser oficializadas nesta semana.

Foto: Lucas Merçon / Fluminense

O Fluminense desembolsará cerca de R$3,1 milhões (US$ 600 mil) para contratar o atleta que estava no Santa Fe. O jogador também tem parte dos direitos econômicos pertencentes ao Patriotas, da Colômbia.

Caso o Fluminense avance para as semifinais da Copa Libertadores, o jogador poderá ser inscrito na competição, já que o time colombiano foi eliminado na fase de grupos.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times