Exames detectam entorse no tornozelo de Martinelli e volante deve desfalcar contra o Fortaleza

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/FFC

Na tarde desta terça-feira, o Fluminense informou que o volante Martinelli sofreu uma entrose no tornozelo esquerdo, e iniciou o tratamento no Departamento Médico do Tricolor. O jovem não está descartado da partida contra o Fortaleza, mas a tendência é que não fique à disposição.

Martinelli sofreu um pisão no tornozelo no empate em 1 a 1 com o Santos, no último domingo. O camisa 38 deixou o campo de maca chorando e gerou preocupação na torcida tricolor. Sem o jovem, as opções para Marcão são André, Yuri Lima e Hudson. O último, inclusive, informou que se reapresentará ao São Paulo ao término do Brasileirão.

Foto: Mailson Santana/FFC

A grande preocupação do Fluminense era em caso de lesão grave, perder um dos seus principais atletas na temporada. Se Martinelli não tiver condições de atuar contra o Fortaleza, ele estará à disposição para a Libertadores. O elenco profissional terá 10 dias de férias após a última rodada da competição nacional.

Para a partida que definirá se o Tricolor das Laranjeiras garante o acesso direto para a fase de grupos da Libertadores, o Fluminense recebe a equipe cearense na quinta, às 21h30, no Maracanã. Egídio e Nino são os desfalques confirmados para o técnico Marcão.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times