Escalação do Fluminense: Odair Hellmann tem desfalque de Fred e Yago Felipe reforça o elenco

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon/FFC

O técnico Odair Hellmann terá problemas para escalar o Fluminense para a partida contra o Internacional, no domingo, às 18h15, no Beira-Rio, em confronto válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Ainda se recuperando de uma entorse no tornozelo direito, o atacante Fred não será relacionado para a partida. Assim como Nino, Egídio e Michel Araújo, que estão com Covid-19. Dodi, afastado do grupo pela diretoria na última quinta-feira, não atua mais pelo Tricolor na temporada. O lateral-direito Igor Julião, foi novamente desfalque da atividade e também deve ser baixa.

Em contrapartida, Odair terá o retorno de Yago Felipe, após cumprir o isolamento por dez dias, e do jovem volante Martinelli, de 19 anos, que atua como segundo volante e é muito elogiado nas categorias da base. Com a saída de Dodi, ele chega para suprir a posição.

Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense encerra a preparação para a partida no sábado, pela manhã. Uma possível escalação tem: Muriel, Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri (André), Hudson, Yago e Nenê; Wellington Silva (Luiz Henrique), Felippe Cardoso (Lucca ou Marcos Paulo).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times