Embalado no Brasileirão, Fluminense visita Atlético-MG no Mineirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

Vindo de três vitórias seguidas, o Fluminense visita o Atlético-MG neste sábado (01), no Mineirão, a equipe bateu o Juventude no meio de semana e com o tropeço do Colorado voltou para a vice-liderança da competição.

Para o duelo, Fernando Diniz terá alguns desfalques, e dúvidas principalmente no sistema defensivo, um triunfo pode confirmar a boa fase do Tricolor das Laranjeiras e afastar um rival direto por briga na próxima Libertadores da América.

Foto: Divulgação/Fluminense

Diniz tem no total quatro desfalques, Nino poupado, Nathan pertence ao Galo e não pode atuar, além deos lesionados Matheus Ferraz e Luan Freitas. Na defesa, David Braz e Felipe Melo brigam por posição, além da disputa na lateral entre Cristiano e Caio Pauilista.

Do meio para frente, a equipe que vem atuando nas últimas partidas deve ser mantida, com a dupla André e Martinelli ganhando sequência. Um triunfo pode ser muito importante para a sequência do Flu.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times