Embalado jogando em casa, Fluminense tem outro confronto direto no Brasileirão diante do Internacional

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Depois de bater o América-MG em confronto direto no Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem outro duelo que pode ser determinante na tabela: o Internacional. A diferença entre as equipes é de apenas um ponto, a favor do time carioca, que pode abrir quatro de vantagem restando apenas três rodadas para o fim da da competição.

Para o duelo, o técnico Marcão não poderá contar com o volante André, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Como Nonato pertence ao Inter, para poder contar com o jogador o Flu terá de desembolsar cerca de 500 mil reais, o que não deve acontecer, já que o clube ainda enfrenta dificuldades financeiras.

Resta então a possibilidade de recuar Martinelli para fazer a função de primeiro homem ou optar por Wellington, jogador da posição, mas que não vive bom momento no clube. Está é a única dúvida para a escalação inicial, já que o zagueiro Nino não pode ir a campo, então Luccas Claro retorna ao time.

Imagem

Foto: Lucas Merçon/FFC

Jogando em casa, o Fluminense já não perde há cinco rodadas. Além disso, simplesmente venceu todos os últimos quatro jogos que disputou no Maracanã: América-MG, Palmeiras (de virada), Sport e Flamengo. A única derrota nos últimos 10 jogos foi o 2 a 0 para o Fortaleza, no início de outubro.

A provável escalação do Flu para enfrentar o Inter tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; Wellington, Martinelli e Yago Felipe; Caio Paulista, Luiz Henrique e Fred.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times