Em jogo disputado, Fortaleza mostra sua força em casa e vence o Santos por 2 a 1 no Castelão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em partida disputada e de muitas chances criadas, o Fortaleza mostrou sua força no Castelão e garantiu a vitória por 2 a 1 diante do Santos. 

O primeiro tempo não teve gols, brilhando a estrela dos goleiros, que fecharam de ambos os lados e garantindo o empate na primeira etapa. 

Na volta após o intervalo não demorou e, já aos 4 minutos, o Leão abriu o placar com Edinho, que em cobrança de falta alá Rogério Ceni fez um golaço, sem chances para o goleiro Éverson. O segundo saiu aos 19 minutos, em boa jogada de Romarinho a bola sobrou para Osvaldo, que não desperdiçou e ampliou para o Tricolor. 

A reação do Peixe veio logo em seguida, aos 23 minutos, com boa jogada de Pituca, que achou Carlos Sánchez na área, que cabeceou e diminuiu para os visitantes. O meia uruguaio até teve chance de empatar de pênalti, mas acabou errando a cobrança, chutando na trave e desperdiçando a oportunidade.

Antes do término da partida, Soteldo acabou sendo expulso, desfalcando a equipe alvinegra na próxima rodada.

O próximo adversário do Fortaleza será a equipe do Goiás, no próximo domingo, no Serra Dourada. O Santos recebe a já rebaixada Chapecoense, também no domingo, na Vila Belmiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times