Em jogo com expulsão e pênalti defendido, Fluminense estreia na Libertadores com o pé direito e vence o Millonarios de virada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Nesta terça-feira (22), o Fluminense enfrentou o Millonarios, em Bogotá pela Pré-libertadores. Em jogo animado do início ao fim, o time brasileiro conseguiu vencer a disputa de virada. Em síntese, os donos da casa marcaram no início da partida com Eduardo Sosa, que minutos depois foi expulso. Por outro lado, os responsáveis por garantir a vitória do Tricolor foram David Braz e Cano. Ademais, Fábio brilhou e defendeu um pênalti.

PRIMEIRO TEMPO

A vontade de vencer era eminente em ambas as equipes, mas foram os mandantes quem começaram a festa. Logo aos 6’, Eduardo Sosa emendou chute forte para o fundo das redes, sem chances para o goleiro Fábio. Com os ânimos aflorados, Felipe Melo e Sosa foram advertidos com cartão amarelo por princípio de confusão. Com o maior controle da partida, o Millonarios estava se encaminhando para ampliar o marcador diante do Fluminense quando o autor do gol foi expulso. Aos 18’, Eduardo, deu cotovelada no rosto de Willian, que fazia a marcação na defesa tricolor e foi retirado da partida após tomar o segundo amarelo.

Com um a mais na partida, o Fluminense acordou para o jogo e deixou de lado as dificuldades impostas pela altitude. A reação tardou, mas aconteceu. Aos 42’, após falha do goleiro, a bola sobrou para David Braz, que não perdoou e empatou o duelo. Por conseguinte, a virada por pouco não veio. Cris Silva soltou uma pancada, mas Montero salvou os donos da casa. Em resumo, o Fluminense obteve 57% de posse de bola e teve quatro chances de gol. Ademais, uma baixa importante no time brasileiro. Fred sentiu lesão na coxa direita e precisou ser substituído.

1º Tempo: Millonarios 1×1 Flumimense. Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
SEGUNDO TEMPO

Mesmo com um jogador a menos, o Millonarios continuou pressionando o Fluminense nos minutos iniciais. Aos 2’, Yago derrubou Ruiz na entrada da área e o árbitro marcou pênalti. Contudo, a experiência de Fábio falou mais alto. Silva bateu e o goleiro Tricolor espalmou, livrando o time brasileiro de voltar a ficar atrás do placar. Apesar da cobrança desperdiçada, os donos da casa não se intimidaram e continuaram pressionando a saída de bola do Flu. Contudo, as finalizações não tiveram tanta precisão.

Por conseguinte, o técnico Abel Braga modificou o plantel e conseguiu acordar para a partida e aos 31’ a virada aconteceu. Luiz Henrique acionou Cano, que não desperdiçou a chance e colocou o Fluminense na frente do Millonarios. Em resumo, o time brasileiro se encontrou na metade da segunda etapa, mas não conseguiu aprimorar a finalização. Ademais, a partida se encerrou em 2×1, com noite de gala de Fábio.

Cano marca e garante virada do Fluminense diante do Millonarios. Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
JOGO DA VOLTA

Fluminense e Millonarios voltarão a se enfrentam na próxima terça-feira (1).  Contudo, dessa vez, o Tricolor terá sua torcida ao lado. Em síntese, o duelo ocorrerá às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio São Januário.

Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Palpite na Série A: Cuiabá x Atlético Mineiro

Cuiabá e Atlético Mineiro se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18:30 (horário de Brasília), no estádio Arena Pantanal, situado na cidade de Cuiabá.

Dica no Campeonato Inglês: Manchester United x Burnley

Manchester United e Burnley se enfrentam neste sábado (27), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, às 11:00 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford, situado na cidade de Manchester.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times