Desfecho bem próximo: Fluminense negocia o destino de Dodi com empresário

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

Carlos Escuro, empresário de Dodi, e o Fluminense terão uma conversa nos próximos dias para definir o futuro do volante. O Tricolor pretende definir com rapidez o destino de um dos seus principais jogadores no atual elenco sob comando de Odair Hellmann.

Dodi tem contrato com o Fluminense até dezembro deste ano e, até o momento, ainda não chegou um acordo para renovar seu vínculo. Dessa forma, após esticar o prazo para uma resposta, agora a diretoria quer um desfecho na negociação, seja positivo ou não, para ficar de olho no mercado, caso necessário.

O jogador já acumula 71 partidas com a camisa da equipe e está nos planos para permanecer. Entretanto, a diretoria do Fluminense não pretende fazer loucuras para mantê-lo, uma vez que neste momento está bem valorizado. O empresário de Dodi, Carlos Escuro, descartou que esteja negociando com outras equipes e afirmou que a prioridade é a renovação.

Foto: Reprodução/Instagram

Mas Dodi tem três representantes e, embora Escuro seja o principal, os empresários (Márcio Bittencourt e Tadeu Cruz), a princípio, não teriam o mesmo desejo de renovar o contrato do volante com o clube carioca.

A proposta do Fluminense é um novo contrato de dois anos, com dois aumentos salariais, um imediato, e o outro entre 2021 e 2022. Enquanto há sondagens de outras equipes para receber o triplo do salário no Tricolor.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times