Contra o Fluminense, Athletico-PR faz 1º jogo no Brasileirão sob o comando de Felipão; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

As primeiras impressões do treinador multicampeão são positivas e chegou citando briga por título na temporada. Neste momento, assume o Furacão na 12ª colocação após cinco partidas. Foram três derrotas e duas vitórias nesse período.

A princípio, quanto aos titulares, que foram poupados no meio de semana, a única dúvida fica entre Vitor Roque e Pablo como referência no ataque. Nas demais colocações, Felipão parece já ter o time definido para este primeiro compromisso no Brasileirão.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Detalhe importante é que a equipe joga pela sobrevivência na Libertadores logo em seguida diante do Libertad, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada. No momento, o Athletico é o lanterna Grupo B com quatro pontos. Já o time paraguaio, próximo adversário, lidera com sete, três pontos de vantagem.

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O provável Furacão tem: Bento; Erick, Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner Vinicius; Hugo Moura, Bryan Garcia e Terans; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque (Pablo)

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

O primeiro duelo na competição já uma grande missão para o Athletico, que costuma ter muita dificuldade ao atuar como visitante. Nessa edição, por exemplo, foram dois jogos e duas derrotas, uma delas sendo goleado pelo São Paulo por 4 a 0, no Morumbi.

Fluminense e Athletico Paranaense duelam na noite deste próximo sábado às 21h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times