Conmebol adia partida de volta entre Fluminense e Cerro Porteño; Entenda

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Merçon / Fluminense


Adiado! Na noite deste último domingo (18), a Conmebol decidiu adiar a partida de volta das oitavas de final da Libertadores entre Fluminense e Cerro Porteño, que ocorreria nesta próxima terça-feira (20).

A razão para o adiamento da partida foi a morte de Alexsandro Javier, filho de Francisco Arce, atual treinador do time paraguaio. O jovem de apenas 20 anos se envolveu em um grave acidente de carro e não resistiu.

O Cerro Porteño viajaria para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira (19). Entretanto, o clube solicitou à Conmebol o adiamento do confronto e o Fluminense concordou com o pedido.

Foto: Lucas Merçon / Fluminense


A partida entre Cerro Porteño e Fluminense foi adiada para o dia 3 de agosto. Neste mesmo dia, o tricolor teria o jogo contra o Criciúma, pela Copa do Brasil. Entretanto, com toda essa situação, o confronto foi adiado.

Vale ressaltar que no jogo de ida o Fluminense venceu o Cerro Porteño, no Paraguai, por 2 a 0. Por isso, o tricolor pode perder por até um gol de diferença para se classificar para as quartas de final da Libertadores.


Veja abaixo o documento oficial da Conmebol:

Foto: Reprodução / Conmebol

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times