Confira a escalação e os destaques do Fluminense para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Fluminense

Nesta quarta-feira o Fluminense visita a equipe do Grêmio, logo às 21h30, no Mineirão, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em briga direta para se safar do rebaixamento, o Tricolor tem a difícil tarefa de enfrentar a Raposa diante da torcida adversária.

Para dificultar ainda mais a situação, o time não terá no jogo a presença de Digão, por questões contratuais, além de Caio Henrique e Allan, que foram convocados pela seleção olímpica.

No sistema defensivo, Frazan e Orinho ganharão oportunidade, optando por Yuri Lima como primeiro volante.

O Fluminense vai a campo com Muriel, Orinho, Frazan, Nino e Gilberto; Yuri, Daniel e Ganso; Nenê, Yony González e João Pedro.

  • Fora: Mascarenhas (cirurgia no joelho esquerdo), Matheus Ferraz (cirurgia no joelho direito), Pablo Dyego (lesão na coxa esquerda), Wellington Nem (pancada no joelho esquerdo); Allan e Caio Henrique (convocados para o Brasil pré-olímpico); Marcos Paulo (convocado por Portugal sub-19).
  • Pendurados: Allan, Daniel, Ganso, Guilherme e Yuri.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times