Com retorno de André, Fluminense busca se recuperar no Brasileirão após eliminação na Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

Após ser eliminado na Copa do Brasil, e tendo apenas o Campeonato Brasileiro para disputar, o Fluminense entra em campo neste domingo (18), contra o rival Flamengo, o duelo é muito importante para os objetivos do Tricolor das Laranjeiras dentro da competição.

Desfalque no meio de semana contra o Corinthians, na Neo Química Arena, um dos pilares da equipe, o volante André retorna ao time, para o clássico no Maracanã.

Foto: Divulgação/Fluminense

Fernando Diniz segue tendo problemas no meio-campo, mesmo com o retorno de André, o treinador busca uma solução para a saída de Nonato, Martinelli e Yago Felipe disputam a posição, contra o Corinthians, a volância foi formada por Martinelli e Welington, o jovem revelado pela base pode permanecer no time titular.

O Flu tem a 4ª posição, atrás do rival Flamengo, sendo assim, uma partida de seis pontos, que um triunfo pode ser fundamental para o Time de Guerreiros recuperar a confiança para o restante da temporada 2022, e conquistar a vaga na Libertadores da América.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times