Com Nenê de volta, o Fluminense está pronto para enfrentar o Avaí na Ressacada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Imagem: Divulgação / Fluminense

O Fluminense visita neste domingo a equipe do Avaí, às 16h, no estádio Ressacada, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Para não correr riscos de rebaixamento, o Tricolor depende apenas de si, tendo em frente um adversário já rebaixado da competição, em partida onde só a vitória interessa.

O desfalque da equipe será Paulo Henrique Ganso, que com uma lesão na coxa será baixa, optando o técnico Marcão pelo retorno de Nenê.

Além disso, o treinador não conta com Digão e Daniel, ambos suspensos, promovendo a entrada de Lucas Claro e Dodi no time, mudando em partes a equipe que vinha atuando.

A escalação do Flu está definida com Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Luccas Claro e Caio Henrique; Yuri, Allan, Dodi e Nenê; Marcos Paulo e Yony González.

  • Fora: Digão, Daniel (suspensão), Airton (tendinite patelar no joelho esquerdo), Ganso (lesão na coxa esquerda), Orinho (lesão na coxa esquerda), Mascarenhas (cirurgia no joelho esquerdo), Matheus Ferraz (cirurgia no joelho direito) e Muriel (cirurgia na mão esquerda).
  • Pendurados: Frazan, Ganso, Gilberto, Guilherme, Nino, Yony González.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times