Com lesão no adutor da coxa, zagueiro Nino não deve mais atuar pelo Fluminense em 2021

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Maílson Santana/Fluminense

O Fluminense pode ter um desfalque de peso na reta final do Brasileiro. O zagueiro Nino, com lesão muscular na coxa esquerda, pode ficar fora dos últimos jogos da equipe em 2021.

“O zagueiro Nino sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e segue tratamento no Departamento Médico do clube”, informou o Flu nesta terça-feira.

Nino sentiu o problema na vitória sobre o América-MG, neste domingo, no Maracanã. O zagueiro foi substituído na reta final da partida, e um exame confirmou a lesão. O Fluminense não informou o tempo de recuperação.

Foto: Maílson Santana/Fluminense

Em toda a temporada, Nino atuou em 25 jogos pelo Brasileiro, totalizando 2234 minutos. Até agora, o jogador tem três gols pelo Fluminense na competição nacional.

É certo que Nino não irá enfrentar o Internacional nesta quarta-feira. O jogador, de 24 anos, deverá ser substituído por Luccas Claro, que já entrou em seu lugar na partida contra o América-MG no último domingo.

O Fluminense recebe o Internacional no Maracanã, nesta quarta-feira, às 21h30, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileiro.

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times