Foto destaque: Lucas Merçon/Fluminense
Durante a partida contra o Coritiba, na última segunda, o atacante Wellington Silva, sentiu a coxa esquerda e foi substituído ainda no primeiro tempo. Após exames, foi constatada uma lesão e o atacante ficará de fora do clássico contra o Botafogo, no próximo domingo, às 11h, no Nilton Santos.
Desde a saída de Evanílson para o Porto, o atacante vinha sendo titular da equipe com frequência. O substituto deve ser o peruano Fernando Pacheco, que entrou no lugar do jogador na segunda.
Com isso, Odair Hellmann ganhou mais um problema para o duelo com o rival. Além do atacante, o técnico não poderá contar com Caio Paulista, que fraturou a mão direita e mais dez atletas que testaram positivo para Covid-19.
Ainda não houve indicação de time titular, entretanto, nos treinos da semana, o que deve acontecer amanhã e no sábado véspera da partida.
No 7º lugar com 17 pontos, o Fluminense tenta entrar no G-6, a zona de classificação para a Libertadores no Campeonato Brasileiro. A competição de pontos corridos é a única que o Tricolor ainda disputa em 2020.