Com gol nos acréscimos, Fluminense e Ceará empatam por 2 a 2 no Maracanã

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Buda Mendes / Getty Images

Em jogo válido pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense e Ceará empatam em 2 a 2 no estádio do Maracanã. Os gols do Vozão foram marcados por Hudson (contra) e Vinicius. O atacante Luiz Henrique e o lateral Danilo Barcelos marcaram para o tricolor.

Na primeira etapa, a equipe do Ceará teve mais posse de bola, mas o Fluminense entrou mais ligado na partida. Logo aos 12 minutos, o tricolor carioca abriu o placar com o atacante Luiz Henrique, que recebeu o cruzamento de Danilo Barcelos e mandou para o fundo das redes.

Porém, o Vozão igualou o marcador aos 41 minutos. Após cobrança de escanteio, o meio-campista Charles cabeceou, a bola desviou em Hudson e entrou contra a própria meta.

Foto: Buda Mendes / Getty Images

No segundo tempo, o Ceará voltou melhor e ameaçou a defesa do Fluminense. Aos 32 minutos, após vacilo de Digão, o meia Vinicius driblou o goleiro Muriel e colocou o Vozão a frente no placar novamente.

Entretanto, aos 45 minutos o tricolor das laranjeiras empatou! Após cruzamento de Caio Paulista, o atacante Fred ajeitou de cabeça para o lateral Danilo Barcelos mandar para o fundo do gol, garantindo o empate do Fluminense.

Com o empate, o Fluminense chega a 26 pontos e está na 6º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Vozão, chega a 19 pontos e está na 12º posição.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times