Com Fred de volta, Flu tem confronto direto diante do América-MG no Maracanã; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Depois de vencer o Palmeiras, o Fluminense perdeu fora de casa para o Juventude e segue oscilando no Campeonato Brasileiro. Nos últimos seis jogos, o Tricolor sofreu quatro derrotas e venceu outras duas, coincidentemente, ambas em casa, no Maracanã.

Inclusive, dentro de seus domínios o Flu não perde há quatro partidas, tendo conquistado três vitórias seguidas, diante de Flamengo, Sport e Palmeiras. Agora, tem nova oportunidade de manter o bom aproveitamento recente em casa ao enfrentar o América-MG, em confronto direto.

Ambos os times somam 45 pontos e podem assumir a sétima colocação em caso de vitória e um revés do Internacional para o Flamengo. Além disso, o vencedor abre três pontos de vantagem e se aproxima de uma eventual classificação para a próxima edição de Libertadores.



Para a partida, o técnico Marcão não conta com o atacante Lucca, suspenso. No entanto, tem o retorno do centroavante, capitão e artilheiro Fred, que cumpriu suspensão diante do Juventude. Mas ainda há dúvida na escalação, principalmente no setor ofensivo.

O provável time do Fluminense para enfrentar o América-MG tem: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli (Nonato), Yago Felipe e Jhon Arias (Cazares); Caio Paulista (Luiz Henrique) e Fred (John Kennedy).

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Black Friday Joga10: O maior desconto da temporada do plano Camillo Joga10 é aqui, vem conferir!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times