Com desfalque importante, Fluminense visita Corinthians buscando vaga na final da Copa do Brasil

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Fluminense

Em busca de chegar na final da Copa do Brasil, o Fluminense visita o Corinthians nesta quinta-feira, na Neo Química Arena. No primeiro duelo no Maracanã, as equipes ficaram no empate em 2 a 2, sendo assim, ninguém tem vantagem na decisão em São Paulo.

Quem vencer pega o Flamengo na grande final, em caso de outro empate, o finalista irá ser decidido nos pênaltis, o Tricolor venceu todos os jogos fora de casa na Copa do Brasil, mas nunca venceu o Timão em mata-matas.

Foto: Divulgação/Fluminense

Para a decisão na Neo Química Arena, Fernando Diniz não terá o volante, André, peça fundamental para o meio-campo do Tricolor, com a perca de Nonato para o futebol europeu, o treinador não pode contar com a dupla de volantes titular na temporada, sendo assim, o técnico busca encontrar a melhor alternativa para o setor.

Quatro jogadores disputam duas vagas, são eles: Felipe Melo, Wellington, Yago Felipe e Martinelli, na lateral-esquerda, Cristiano segue como titular. Além de André, os outros desfalques são, David Duarte, Matheus Ferraz e Luan Freitas, todos no DM do clube.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times