Com desconforto muscular, Igor Julião não participa das atividades do Fluminense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Lucas Merçon / FFC

O lateral-direito Igor Julião, do Fluminense, se reapresentou no CT Carlos Cartilhos na última terça-feira com um desconforto muscular. A comissão técnica optou por preservar o atleta do treinamento de quarta (18), e nesta quinta (19), ele não participou de toda atividade. A informação foi divulgada pelo UOL.

Inicialmente, o atleta não preocupa para a partida contra o Internacional, no domingo, às 18h15, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Julião reassumiu a titularidade na vitória sobre o Coritiba e desde então não voltou para o banco de reservas.

 Foto: Lucas Merçon / FFC

Caso Odair Hellmann não possa contar com o lateral, o técnico tem à sua disposição o jovem Calegari, que vinha sendo titular até ser diagnosticado com Covid-19. De lá pra cá foram 10 partidas como opção para o decorrer da partida.

Para esse confronto, o Fluminense terá o retorno de Yago Felipe, recuperado de Covid-19. Fred, com entorse no tornozelo direito, não deve ter condições de jogo. Fernando Pacheco, com Covid-19, é desfalque confirmado.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times